Autárquicas/Ribeira Brava: Mulheres emprestam sua força ao candidato do PAICV

Vila Ribeira Brava, 12 Maio (Inforpress) – O presidente do PAICV, José Maria Neves, que manteve, sábado, um encontro com um número significativo de mulheres da Ribeira Brava, em São Nicolau, afirmou que no dia 18 este município precisa sintonizar com Cabo Verde, para poder entrar “numa nova era de cooperação e numa nova era de modernidade em S.Nicolau”.

“Precisamos de uma Ribeira Brava mais forte, mais optimista, mais ambiciosa, mais empreendedora”, acrescenta.

Na opinião de José Maria Neves, Américo Nascimento é “portador desse futuro para Ribeira Brava”, que terá “mais água, mais luz, mais habitação social, mais estradas de penetração”.

Por isso, pediu às mulheres presentes no encontro de sábado para votarem no dia 18 na estrela negra, que brilha como o Sol, porque Américo Nascimento e “uma nova estrela que esta a nascer no chão da Ribeira Brava”.

O presidente do PAICV garantiu que o seu partido, graças ao prestigio que o Governo granjeou em todas as ilhas e na diáspora, vai ganhar no dia 18 de Maio a “maioria esmagadora” das Câmaras Municipais de Cabo Verde.

Por sua vez, o candidato do PAICV à presidência da Câmara Municipal disse que o dia 18 de Maio constitui “um momento decisivo para o município da Ribeira Brava”, pelo que todas as pessoas “tem que assumir a sua responsabilidade em termos de mudança”.

Segundo Américo Nascimento, só com a mudança se conseguirá transformar este município, e não se ficar a dizer que Ribeira Brava está atrás dos outros municípios de Cabo Verde, no tocante ao desenvolvimento.

CH

Inforpress/fim